Problemas Tecnicos
O site está muito lento ou a bloquear – como posso resolver?
Verifique a sua ligação à internet. Tente aceder a partir de outro navegador ou dispositivo. Feche outras abas ou apps que consomem memória. Atualize o site ou reinstale a aplicação. Se o problema continuar, reporte ao suporte com o nome do ...
Não recebi o código SMS – o que faço?
Confirme se inseriu corretamente o número de telefone. Verifique se tem sinal de rede e se o telemóvel está a receber mensagens. Aguarde até 2 minutos ou tente reenviar o código. Reinicie o telemóvel e tente novamente. Se o problema persistir, ...
Fiz uma aposta mas não recebi confirmação – foi registada?
Verifique o seu histórico de apostas em “Minha Conta”. Se a aposta estiver listada, foi registada com sucesso. Se não aparecer, pode não ter sido concluída. Confirme se o valor foi debitado da sua conta. Em caso de dúvida, envie o comprovativo ao ...
Esqueci-me da minha palavra-passe – como posso redefini-la?
Para recuperar o acesso: Vá à página de login. Clique em “Esqueceu-se da palavra-passe?” Introduza o número de telefone associado à sua conta. Siga as instruções por SMS para criar uma nova palavra-passe. Se não receber o código, contacte o suporte ...
Não consigo iniciar sessão – o que devo fazer?
Se não conseguir iniciar sessão: Verifique se inseriu corretamente o número de telefone e palavra-passe. Use a opção “Esqueci-me da palavra-passe” para redefinir o acesso. Certifique-se de que a ligação à internet está estável. Limpe a cache do seu ...